novo logo

Novos horizontes

A marca é o bem intangível mais valioso de uma empresa. Ela transparece a reputação, o seu posicionamento e conceitos. E o que é a identidade visual senão a mais ampla tradução de sua marca? Por isso ela merece uma atenção especial. Se os produtos e serviços oferecidos pela empresa evoluem conforme a movimentação do mercado, a identidade visual da mesma também precisa acompanhar essa evolução.

Por isso resolvemos renovar a identidade visual da Expo Grav que atua no mercado desde 1999, visto que a empresa tem passado por um processo de melhorias em diversos setores a fim de se consolidar ainda mais no mercado.

No ano de 2017 começamos esse processo de alteração da nossa identidade visual. Após uma análise geral sobre a marca, foram levantadas as características que definem e irão posicionar a mesma no mercado. Esta análise é fundamental para que o logotipo tenha identidade e expressão coerentes com os ideais, características e objetivos da marca. O cérebro humano trabalha com imagens e simbologias, a marca deve expressar diretamente seus conceitos através de sua tipologia, cores e formas que atingem o subconsciente e definem a personalidade da empresa.

E então, melhorias foram realizadas para refletir uma série de mudanças que foram e estão sendo feitas na empresa, envolvendo diversos setores, tais como: novos produtos e modernização de processos.

 

Aqui está o resultado da nossa identidade visual para esse novo ciclo de sucesso da nossa empresa!

Posted in Notícias.